quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ar D'Mar Madalena

Este é um daqueles sítios que frequento desde sempre.
É um restaurante/bar mesmo na praia da Madalena em Vila Nova de Gaia, e embora seja muito mais agradável no Verão, devido à esplanada, é um local convidativo durante todo o ano.

Já lá não ia, precisamente desde o Verão passado, mas semana passada fui lá almoçar.
Se no tempo mais quentinho prefiro as saladas, que são maravilhosas, e os sumos naturais ou a limonada, desta vez o dia foi para as gordices. E soube tão bem :)

O que quer que peçam lá, fiquem com a certeza que não vão sair defraudados. O serviço é bom, os funcionários atenciosos e simpáticos, a comida é boa, a sangria é divinal (experimentem) e a vista imbatível.

Recomendo!

Tosta de delicias do mar em pão saloio

Francesinha Especial

Tarte de Lima



Ar D'Mar Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Tem tudo muito bom aspecto.
    Já se comia...

    ResponderEliminar
  2. Hummm...muito bom!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem tudo óptimo aspecto! :) Já ouvi falar desse espaço, mas nunca lá fui. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Se algum dia for a Gaia tenho que lá ir então :)

    ResponderEliminar
  5. As saudades que eu tenho dessa comidinha... Sou do Porto, morei em Gaia e estou há 10 anos em Lisboa. As pessoas não imaginam a diferença que existe na confecção da comida de um sitio para o outro num país tão pequeno. Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Meu deus que bom aspecto, já comia essa francesinha e essa tarte de lima que tanto gosto! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

Bolo de Aniversário

Não sou muito fã de festejar o meu aniversário. Quando era mais nova ainda fazia festa, com tudo o que tinha direito :) mas confesso que ...