terça-feira, 13 de março de 2018

Tarte de Feijão

Esta foi uma tarte feita a pedido especial, portanto fiz com muito gosto e ficou bem boa.
Simples e deliciosa :)

Ingredientes:

uma lata de feijão cozido
250g de açúcar
80g de farinha
3 ovos
100g de coco

Não há nada mais simples: basta bater todos os ingredientes numa liquidificadora, ou como alternativa bater normalmente.
Forrar uma tarteira com massa folhada e picar com um garfo.
Adicionar a mistura e levar a forno pré-aquecido a 180º durante mais ou menos 40min.





Bom apetite!

7 comentários:

  1. É incrível como as tartes de leguminosas são tão deliciosas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente mais simples não há e deve ser deliciosa.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Oi Dizinha, bt!
    Eu nunca experimentei, mas fiquei muito curiosa com essa torta de feijão pq achei que ela deve ficar bem deliciosa.
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  4. Adoro tartes e esta esta a chamar por mim hummm hai hai essa fatia hummm bjs

    ResponderEliminar
  5. Adoro tarte de feijão, é dos bolos que me lembro de comer com frequência quando andava na escola secundária! :) Ficou mesmo apetitosa. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Ola tudo bem?
    Nossa, não conhecia torta de feijão.
    E fica bom?
    So como feijão com arroz.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Que deliciosa tarte!
    Em resposta à questão no meu blog, usei vinagre normal de marca branca :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Bolo de Aniversário

Não sou muito fã de festejar o meu aniversário. Quando era mais nova ainda fazia festa, com tudo o que tinha direito :) mas confesso que ...