quinta-feira, 19 de abril de 2018

Catraio Craft Beer Shop

Visitei muito recentemente este espaço no Porto e fiquei agradada com o que vi.
Um espaço acolhedor, com um atendimento informal e simpático, com uma decoração castiça e focada na estrela em questão: a cerveja.
E desta, temos para todos os gostos e vontades.
Em caso de dúvida temos sempre o staff disponível para nos ajudar a escolher entre as multiplas hipóteses ( e todas boas).
Sem dúvida que é um local obrigatório a visitar na Invicta, para quem apreciar cerveja, mas não só.
Só de visitar o local já se sai satisfeito.
Fica na rua de Cedofeita.

:)

Aqui estão duas sugestões bem boas :)

Catraio - Craft Beer Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários:

  1. QUE BACANA ...BJSS QUERIDA

    http://www.cantaalegremente.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Dizinha, bt!
    O local me parece bem acolhedor e eu teria adorado estar lá com vcs kkkk
    Bjs amiga e um belo FDS p/vcs. 💋

    ResponderEliminar
  3. Tenho tantos sítios anotados para visitar quando for ao Porto que um fim de semana não será suficiente!!! Mas este, vai directo para o topo da lista! Adoro uma boa cerveja, Ahahah!!!

    Obrigada pela partilha!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar

Bolo de Aniversário

Não sou muito fã de festejar o meu aniversário. Quando era mais nova ainda fazia festa, com tudo o que tinha direito :) mas confesso que ...