sábado, 27 de janeiro de 2018

Dizinha e as Vaidades

Para além de gostar de cozinhar, gosto de cuidar de mim.
Sou mãe, trabalho fora de casa até tarde, sou esposa, mas acima de tudo sou mulher.

E tento dar-me a atenção que eu também mereço, ainda que o tempo por vezes seja muito pouco.
E para isso tenho alguns aliados que me ajudam. E a Geleia Real da Oriflame é uma delas.

É perfeita para trazermos connosco na mala, já que a embalagem é tão pequenina, e é maravilhosa para ajudar a tratar a pela seca.
Eu pessoalmente uso muito nos lábios, nos cotovelos, nos calcanhares e no nariz (quando estou constipada e ficamos com as narinas vermelhas!).

Vejam o video da Oriflame onde explica como a podemos usar.

Vocês já conhecem?



5 comentários:

  1. Usava imenso na minha adolescência! Entretanto ficou no esquecimento! Tenho de voltar a usar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Conheço mas nunca usei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, mas concordo que temos que nos cuidar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Conheço e já usei muito, sobretudo nos lábios. É um ótimo produto.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia este produto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Bolo de Aniversário

Não sou muito fã de festejar o meu aniversário. Quando era mais nova ainda fazia festa, com tudo o que tinha direito :) mas confesso que ...